Rede de Inteligência faz reunião de encerramento do ano (19/12/2024)

  • Categoria do post:TRF 4

A Rede de Inteligência da 4ª Região (Reint4) realizou nesta terça-feira (17/12) reunião para alinhamento e tomada de decisões e providências relativas à sua atuação. O encontro também teve o objetivo de apoiar, estimular e articular o trabalho dos Centros Locais de Inteligência das Seções Judiciárias da 4ª Região (CLIs), bem como facilitar a interlocução entre esses, os órgãos da estrutura judiciária, os centros de inteligência dos demais tribunais e a rede nacional de inteligência. Os representantes reuniram-se na Vice-Presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

Os centros de inteligência são espaços de inovação, circulação, iniciativa, construção e gestão do conhecimento institucional. O grupo de trabalho é formado por magistrados e servidores, que compartilham desafios e visões de futuro, além de conceber, implementar e monitorar intervenções sistêmicas voltadas à prevenção de novos conflitos, à definição de estratégias adequadas e eficientes aos já judicializados e à gestão de precedentes.

Participaram da reunião o vice-presidente do TRF4, desembargador João Batista Pinto Silveira, coordenador do Reint4, a desembargadora Taís Schiling Ferraz, membro do Centro Nacional de Inteligência da Justiça Federal, o juiz Jairo Gilberto Scheffer, coordenador da Coordenadoria de Gerenciamento de Precedentes (COGEP) e integrante do grupo operacional do Centro Nacional de Inteligência da Justiça Federal, e as juízas e juízes Ana Beatriz Vieira da Luz Palumbo, coordenadora do CLIPR, Luísa Hickel Gamba, coordenadora do CLISC, Paulo Paim da Silva, coordenador do CLIRS, bem como o juiz federal Murilo Brião da Silva, auxiliar da Vice-Presidência.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)

Representantes dos Centros de Inteligência posam com o vice-presidente João Batista Pinto Silveira (4º da dir.p/esq)
Representantes dos Centros de Inteligência posam com o vice-presidente João Batista Pinto Silveira (4º da dir.p/esq) (Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)

Deixe um comentário