Direção do Foro da SJPR iniciou série de visitas às Subseções do interior do Estado (08/08/2023)

  • Categoria do post:TRF 4

A diretora do Foro da Seção Judiciária do Paraná, juíza federal Luciana da Veiga Oliveira, iniciou na segunda-feira (07) uma série de visitas institucionais às sedes das Subseções Judiciárias do Estado. Acompanhada do diretor administrativo da instituição, Layre Colino Neto, a primeira parada aconteceu em Maringá. Hoje (08), eles visitam a Subseção de Campo Mourão e amanhã (quarta-feira/09) a visita acontece em Paranavaí. 

Em Maringá, a diretora se encontrou com o diretor do Foro da Subseção Judiciária, juiz federal Anderson Furlan Freire da Silva, para conhecer as instalações da sede e debater assuntos que envolvem questões orçamentárias e futuras ações. Em sua primeira visita desde que assumiu a Direção do Foro, Luciana da Veiga Oliveira destacou “que elas são essenciais para estreitar laços de relacionamento institucional”. 

Assuntos relacionados à gestão institucional, conhecer e avaliar a estrutura de atendimento também marcam a pauta das visitas. Na Subseção Judiciária de Campo Mourão a magistrada se encontra com o diretor de Foro, juiz federal José Carlos Fabri e na Subseção Judiciária de Paranavaí com o juiz federal Adriano José Pinheiro.

Sede própria

Hoje pela manhã, em Campo Mourão, a diretora da SJPR se reuniu com autoridades locais na Câmara Municipal para tratar sobre o terreno doado para as futuras instalações da Justiça Federal na cidade. A reunião envolveu a renovação do acordo de cessão do imóvel doado pelo município, que fica no Jardim Albuquerque e tem 3.510 metros quadrados. Atualmente a Justiça Federal em Campo Mourão funciona em prédio alugado na antiga agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade.

Luciana da Veiga Oliveira em visita à Câmara de Campo Mourão (Crédito: Dirceu Portugal (Câmara Municipal de Municipal))

Deixe um comentário